sexta-feira, 6 de março de 2015

Saia de Tule.

      Pra quem acha que saia de tule serve apenas para vestidos de noivas ou para bailarina engana-se. Se você é daquelas pessoas que AAAAMA causar e não tem medo de ousar vai adorar essa ideia. São várias opções e modelos, pra trabalhar, ir ao shopping, uma ocasião mais formal e onde mais você quiser usa-la. Só não exagere na hora de combinar as peças pra não ficar um look muito carregado, pois com certeza você já estará chamando atenção pelo simples fato de estar usando uma saia de tule. E lembre-se: quanto mais curta a saia mais armada ela é, e muito cuidado com a transparência.
      Eu amei essas saias, principalmente o modelo Midi, e estou mais que convencida que é normal ter uma saia que não cabe no meu guarda-roupa rsrsrsr. Infelizmente é uma peça SUPEEEEEEER difícil de achar, então lá vai algumas inspirações para você assim como eu se APAIXONAR pela saia tutu.










E ai meninas, amaram? Sim ou Claro?!
Bjokas!

      Todas as imagens aqui vinculadas, são de conteúdo da internet. Caso alguém não permita que a imagem de sua autoria seja postada aqui no blog, favor enviar e-mail para ercunha@outlook.comAssim o conteúdo será excluído.


6 comentários:

  1. Acho as saias lindas, no entanto não sei se eu teria a coragem de sair à rua com uma. Ótimo post. Bj. http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor!
      Pois é, é preciso muito coragem para usa-las pois são muitos chamativas.

      Excluir
  2. são lindas saias , so q n usaria pra sair na rua rsrs .. bjs!!

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRSRS é preciso muita coragem mesmo para usa-las.
      Beijos Flor!

      Excluir
  3. Acho a coisa mais fofa. Deixa qualquer visual com um ar mais romântico mas acho que tem que ter um estilo bem forte para usá-las. Lindas mesmo

    Beijo,
    Larissa❤

    secretlypoisoned.blogspot.com.br

    ResponderExcluir