quarta-feira, 18 de março de 2015

Base Fortalecedora Casco de Cavalo da Maru

      Já faz algum tempo que venho sofrendo com descamação das unhas. Quando as unhas começam a crescer ela descamam, quebram e ficam horríveis, então resolvi testar a famosa base Fortalecedora Casco de Cavalo da Maru.
      Já faz uma mês que estou usando a base (duas vezes por semana) e os resultados são muitos positivos, além de desaparecer com a descamação (YUUUUUUUPI), minhas unhas estão mais duras e resistentes.. 
      A que estou usando é a Fortalecdora Base Vitamina B5 e pode ser encontrada em perfumarias e farmácias, paguei R$ 5,50 e achei um valor consideravelmente justo pelos benefícios que o produto nos proporciona. 

A marca conta com uma linha de tratamento com 6 bases diferentes.

A descrição dos produtos diz o seguinte:

Base Fortalecedora: Base com Vitamina B5, hidrata e fortalece as unhas frágeis e quebradiças. Evita a descamação e auxilia o crescimento.

Base Hipoalergênica: Indicada para pessoas que tem sensibilidade ás bases comuns, este produto foi formulado de maneira a minimizar o máximo possível o surgimento da alergia.

Base Endurecedora: Enriquecida com Cálcio e D'Pantenol, favorece o endurecimento, protege e deixa as unhas com um acabamento brilhante, também auxiliando a fixação do esmalte.

Revitalizante: Com Queratina e Cavalinha, tem ação regeneradora e fortalecedora, recuperando as camadas danificadas das unhas, deixando-as resistentes e com brilho.

Vitalizante: Vitaliza e endurece as unhas: sua aplicação diária mantém as unhas fortes, resistentes e inquebráveis.

Óleo de cravo: É um excelente recuperador das unhas enfraquecidas, quebradiças, rachadas ou com calosidades.



 Na esquerda unhas com  Base Fortalecedora Vitamina B5.
Na direita unhas com a base+esmalte BeautyColor-Cor: Pink Nobre


      Pelo  foto da para perceber que a base não deixa as unhas amareladas, depois disso é só passar o esmalte e Voilà, unhas vitaminadas e resistentes.  


Bjinhos () 




Todas as imagens aqui vinculadas, são de conteúdo da internet. Caso alguém não permita que a imagem de sua autoria seja postada aqui no blog, favor enviar e-mail para ercunha@outlook.comAssim o conteúdo será excluído.




13 comentários:

  1. Esses devem ser bons mesmo ein rsrs.

    Amei as dicas!

    Já estou seguindo.

    Beijos
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/03/diyporta-copos-de-frutas.htmL
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito dessa base fortalecedora ,nunca testei mas gostei muito da sua resenha. Bjin
    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dessa marca, tento usar quase sempre a basefortalecedora, preciso comprar os outros produtos pra conhecer melhor! :)

    belatriz.info

    ResponderExcluir
  5. Erika, eu já usei essa base revitalizante, e gostei muito, minha unhas estavam muito quebradiças...e com o casco de cavalo elas ficaram muito mais forte...super recomendo...Big Beijos!!

    www.carollovemoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, amei a dica!
    Eu sofro muito com quebra de unha, as minhas são bem fracas
    Beijos, estou seguindo =)

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  7. Realmente muito boa! Estou usando a Fortalecera e mesmo eu esquecendo de usar uma vez na semana já senti muita diferença em minhas unhas, estão mais fortes e não descamam mais, realmente muito boa!!
    Estou Amando <3

    ResponderExcluir
  8. muito boa,ganhei uma da minha mãe e estou amando!

    ResponderExcluir
  9. muito boa,ganhei uma da minha mãe e estou amando!

    ResponderExcluir
  10. muito boa,ganhei uma da minha mãe e estou amando!

    ResponderExcluir
  11. muito boa,ganhei uma da minha mãe e estou amando!

    ResponderExcluir