terça-feira, 10 de março de 2015

Decorando com: Canecas.





      Eu sou LOUUUCA por canecas/cumbucas/copos fofos (♥), e pensando nisso resolvi mostrar pra vocês  as várias maneiras de usar essas belezinhas a nosso favor. Além de ficarem super fofas na decoração elas quebram um 'galhão' na hora de organizar aqueles pinceis, canetas, lápis, velas, flores, servem como porta-trecos e uma infinidades de coisas que podem deixa-las mais fofas ainda, você também pode fazer um mural para expor sua coleção.
      Aqui vai o meu mural de inspirações de fotos que achei fuçando na net. (Vale a pena copiar!)
   





      Eu sei que muitas pessoas possuem coleções de canecas, então procure o melhor jeito de tira-las do armário e usa-las a seu favor. Além de super em conta, elas deixam um ar meigo e romântico no ambiente.
Bjokas (♥)

Todas as imagens aqui vinculadas, são de conteúdo da internet. Caso alguém não permita que a imagem de sua autoria seja postada aqui no blog, favor enviar e-mail para ercunha@outlook.comAssim o conteúdo será excluído.

16 comentários:

  1. Eu simplesmente amo canecas , se eu pudesse comprava todas que vejo por aí kkkkkk , uso na minha decoração para por os pinceis de maquiagem , e tenho umas mini canecas que guardo aneis ou brinquinhos do dia !

    Bjinhos grandes adorei, vou me inscrever para te acompanhar


    Feminina e Atlética : http://femininaeatletica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Adriana, eu também sou apaixonada por canecas, e quando mais diferentes e esquisitas melhor rsrs.
      Obrigado por se inscrever.
      Bjinhos.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu também sou apaixonada por canecas. Acho lindas e super úteis na decoração.
    Adorei as dicas.
    Beijos da Bru <3

    http://multidaodepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu decoro meu quarto com canecas, acho lindo <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/2015/03/valorize-se.html

    ResponderExcluir
  5. Sou dessas que usa canecas para tudo e mais alguma coisa, tenho várias e as acho um amor.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino o ciúmes que você tem delas, pois eu sou super ciumenta com as minhas.
      Bjokas.

      Excluir
  6. Canecas são tão lindas que parece desperdício deixar elas guardadas dentro do ármario né? Ainda mais quem não costuma beber muito café, amo a ideia! Super acho válido, até porque quase todo mundo tem uma em casa e dá até pra deixar com nosso estilo né? Adoro!

    blogbdebia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho dó de deixa-las escondidas no armário, Pra mim caneca boa é caneca exposta. ^^

      Excluir
  7. Olá, gostei das dicas. Eu uso as canecas sem nada mesmo para decoração rs, as vezes coloco uns pinceis de maquiagem nelas rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas rs, tenho um monte vazia só mesmo pra decorar!

      Excluir
  8. Oi Erika!!! eu amo canecas e com ctz vou seguir suas dicas!! , tem um tempo que ja que estou lendo o seus posts e adoro!! e o blog entao, lindo demais ! estou te Seguindo espero que me siga de volta!! *-* beeeijos e muito sucessoo!!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rafa, e fico muito feliz que esta gostando do blog.
      Bjokas ;*

      Excluir
  9. Eu amo tanto canecas que o único jeito de lidar com a quantidade que eu tenho é botando na decoração mesmo, acho super lindo quando usam pra fazer vaso pra suculentas <3

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Adorei o seu post e o blog....
    Ou seja decoração de caneca, fica super fofa.
    Amei as inspirações....
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quase não posso ver caeca que já quero haha. Gostei muito da ideia com as velas, ficou uma graça!

    belatriz.info

    ResponderExcluir