quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Resenha: Eudora Siàge Reconstrução de Fios.

     Depois de sofrer tanto com procedimentos químicos, resolvi voltar aos cachos. E passar pela fase de  transição não está sendo nada fácil, pois além de parar a química, decidir por não mais pintar as minhas madeixas (sim! deu 'aloka'), o que torna a transição MAAAAIS difícil ainda. 
     Com os cabelos quebradiços e muito ressecado resolvi testar a linha Siáge de Eudora e me apaixonei logo de cara, pois o produto tem um cheiro incrível, e mesmo depois de três dia sem lavar os cabelos o cheiro permanece. 

     Todos os produtos contam com tecnologia Affinité 3D, desenvolvida em parceria com o Provital Group, centro de pesquisa espanhol especializado em cabelos.
 Fonte: POPMARK.


     Optei por usar o Shampoo+Condicionador Siàge Reconstrói os fios ( com óleo de argan e queratina na sua composição) para cabelos danificados. Depois de dois meses de uso afirmo que a  linha cumpre o que promete. A tecnologia Affinité 3D envolve os fios e leva os ativos para seu interior, liberando-os gradualmente, limpa sem ressecar e restaura os danos causados por agressões externas.  
     A linha Siàge conta com 5 tipos de tratamento: Para cabelo tingido, oleosos, cacheado, cabelo danificado (o que estou usando) e quimicamente modificados. O Shampoo custa R$ 16,90 e o condicionador R$18,90.



Você encontra Produtos Eudora pela loja virtual loja física ou através de uma  representante Eudora.

2 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca, mas achei o preço baratinho,se eu achar na minha cidade vou comprar e fazer um teste no meu cabelo.beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Emilena, você vai amar os produtos. Quase toda minha necessaire é de produtos Eudora.
      Bjinhos ;*

      Excluir