segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Marsala, a cor do ano!

      O Instituto Pantone, fornecedora mundial de "padrões de cores" desde os anos 90, elegeu o Marsala (nome de vinho italiano) como a cor de 2015.  A cor além de linda e sedutora é muito chic e o melhor ainda é que combina com qualquer tom de pele. O tom já vem se destacando no look das famosas, na make e na decoração. 
      A cor que é um marrom meio avermelhado é bem próxima ao Bordô, Vinho, Burgundy  de qualquer forma é bom apostar em todos esses tons por que vão bombar! 


Inspirações Marsala.

LOOK






MAKE




DECORAÇÃO




CASAMENTO





E ai, já tem o seu Marsala?




(Imagens Retiradas do Google Imagens)








7 comentários:

  1. Marsala ta sendo minha cor favorita, salvei as fotos na parte de casamento, amei o bolo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a parte de casamento, dá até vontade de casar de novo! ;*

      Excluir
  2. PIREI! Pirei quando vi que essa cor era a cor do ano, porque simplesmente é perfeita. Acho ela bem linda, combina com quase tudo, e ainda realça o tom de pele.
    www.nanablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! o melhor é que ela combina com qualquer tom de pele :)

      Excluir
  3. Estou amando essa cor cada dia mais! Perfeitaa Marsala
    beijos

    www.aparenciafeminina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro a cor, acho-a super bonita. Tenho até umas cslças dessa cor.
    Um beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh como eu quero uma calça dessa cor, mais ainda não achei pra comprar.

      Excluir